30 Seconds To Mars Não Se Separam, Dizem Integrantes

Em entrevista ao site Kerrang!, o grupo 30 Seconds To Mars negou os rumores sobre o fim da banda. Recentemente, o vocalista Jared Leto havia dado a entender que o futuro da banda era incerto, assim como sua próxima turnê.

O baterista do grupo, Shannon Leto afirmou que a banda está focada no “aqui e agora” e que “nunca disseram que era o fim”. “Eu acho que tem sido um ponto de interrogação para todos nós. Em parte porque as pessoas começaram a nos perguntar muito sobre o futuro, nossa reação é ‘Bom, vamos falar apenas sobre o aqui e agora’. Isso é que é importante para nós”, disse Jared Leto.

O vocalista ainda comentou: “Nós não sabemos o que o futuro nos reserva, mas nós sabemos que estamos empolgados com isso e essa turnê foi um presente para uma vida toda. Foi uma jornada que nós iremos sempre lembrar como uma das experiências mais satisfatórias de nossas vidas”.

Recentemente, o grupo finalizou uma turnê mundial que durou dois anos. “Nesses dois últimos anos estivemos cumprindo esse objetivo, viajando por todos os continentes, fazendo mais de 300 shows, ganhando, perdendo, lutando e ficando em paz”, concluiu Jared.

Fonte: http://www.cifraclubnews.com.br

The URI to TrackBack this entry is: https://mansinhojr.wordpress.com/2012/01/05/30-seconds-to-mars-nao-se-separam-dizem-integrantes/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: